terça-feira, 3 de setembro de 2013

TV Globo São Paulo vai tomar medidas de segurança em seu prédio de vidro na capital paulista

São Paulo-SP A TV Globo São Paulo tomará medidas de segurança no seu prédio de vidro na Marginal Pinheiros que foi alvo de raio laser durante a gravação do SPTV 2º Edição na semana passada.

A TV Globo São Paulo aplicará várias medidas de segurança,como reforçá-la em torno da sua sede no Brooklin e até colocar um filtro ou trocar os vidros do seu estúdio na Marginal Pinheiros de noticiários,para que não se repitam ocorrências como o do laser verde disparado na apresentadora Monalisa Perrone em um SPTV da última semana.

2 comentários:

  1. Boa tarde:

    Meu nome é Rodrigo e escrevo de PORTO ALEGRE.
    Encontrei o blog pelo jornalista FREDERICO VILHAR - que está trabalhando num telejornal daqui mesmo.
    E és bem informado mesmo; além de mostrares interesse nessa (futura) profissão... e é isso mesmo! Para se querer atingir objetivos, se tem que CORRER ATRÁS/LUTAR MESMO: onde pareces que irás conseguir_e cuidado para com os invejosos.
    Li num artigo que talvez o MARECLO REZENDE saia do tal CIDADE ALERTA; seria até bom - este já teve seu tempo... Além de tornar o programa lento com seus comentários xaropes e falando baixo muitas vezes (além de repetir frases várias vezes!).
    Tens 19 anos então: metade da minha idade, e eu ingressei na faculdade com 20 recens completados (curso de Turismo). Foi uma época que me marca até hoje - eu vinha de uma cidade grande (RJ); era até imaturo (e ingênuo) para os padrões... Só que vivendo aqui passei a adquirir vivência e muita coisa. E te confesso que aqui NÃO SERIA O IDEAL! Só que não devemos deixar a neura aflorar.
    Boa sorte no vestibular e quem sabe leio alguma reportagem sua.

    Valeu,
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Boa,Rodrigo ! E como será o Cidade Alerta ? Vai ter outra apresentação ?
    Olha minha vida não é fácil viu cara e,eu vou correr atrás dos meus sonhos se Deus permitir.

    ResponderExcluir