terça-feira, 20 de agosto de 2013

Opinião:Maria Cristina Poli discorda mudanças no jornalismo da TV Cultura na saída dela da emissora

São Paulo-SP A demissão da jornalista Maria Cristina Poli da TV Cultura de São Paulo coloca em dúvida a qualidade do jornalismo da emissora da Fundação Padre Anchieta em atenção.

Por enquanto o Jornal da Cultura está sendo apresentado por Márcia Bongiovanni,até que a Cultura possa colocar uma substituta no lugar da repórter.Mesmo com William Corrêa à frente da direção de jornalismo da emissora nesses 30 dias até aqui mostrou um jeito diferente de agradar a Cultura para informar e levar o telespectador o que acontece em São Paulo.

No tempo em que a TV Cultura mudou o conceito de seu jornalismo muita coisa mudou,principalmente com a exibição do telejornal Guia do Dia exibido de segunda a sexta,às 07:00 da manhã com as noticias da cidade e região metropolitana e,pode em breve exibir um telejornal às 12:00,para concorrer com SPTV 1ºEdição,da Rede Globo e Balanço Geral segunda edição,da Rede Record.O jornalismo da emissora da Fundação Padre Anchieta melhorou muito.

Quando Maria Cristina Poli perdeu seu programa na TV Cultura de São Paulo se incomodou com a direção de jornalismo da emissora e,no fim resolveu pedir as contas.É uma discordância com as mudanças no jornalismo da Cultura,mesmo assim não ajudou a fidelizar a audiência da emissora nos telejornais.

Acredito que a TV Cultura irá cumprir bons caminhos no jornalismo mantendo a equipe para o próximo diretor que passará a administrar o jornalismo.Para isso todo mundo precisa se unir e ter fé.Espero que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário