quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Aline Pacheco é agredida pela segunda vez no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro-RJ Outra vez ? É o que aconteceu ríspidamente com a jornalista Aline Pacheco em Lins de Vasconcellos,bairro do Rio de Janeiro,ferindo mais o ombro machucado naquele episódio onde foi agredida por manifestantes há alguns meses.

Lembram da Aline Pacheco,repórter da Rede Record do Rio de Janeiro que foi agredida há alguns meses durante uma cobertura de manifestos e onde foi alvo de violência dos chamados black-blocs ? Pois uma triste coincidência ela relatou em sua página no Facebook:ao cobrir anteontem a chegada de dois de cinco assaltantes que renderam uma família no bairro Lins de Vasconcellos,Aline foi alvo da revolta da mãe de um dos menores,que não queria a imprensa filmando aquilo,e recebeu dela um soco no mesmo ombro que foi machucado da vez anterior.

Desabafou a jornalista enquanto estava na fisioterapia(da qual já fez 14 sessões e tem mais 24 pela frente para tentar evitar uma operação) que,enquanto prestou queixa,passou por um exame doloroso de artroressonância e está impedida de fazer tudo que fazia sem sentir dor,os agressores provavelmente continuam suas vidas na boa.
Concluiu Aline que,no Brasil,as vitimas é que ficam com o prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário