terça-feira, 25 de junho de 2013

Ainda sobre o lançamento do Brasil na Mídia

Guarulhos-SP-Pessoal vou fazer algumas observações sobre a estreia do Brasil na Midia,que acontecerá a partir desta quinta-feira.

Olha na verdade estou um pouco ansioso ao escrever este blog pois pensei muito em lançar o Brasil na Midia pois me bateu uma vontade de ter o portal,sendo ótima a ideia pois não só eu poderia ter um portal para falar das coisas da mídia,da beleza,etc mas muitas pessoas já tem blog e eu com certeza este sonho foi realizado.A observação que quero salientar é o lançamento ser feito na quinta-feira-meu desejo era o lançamento ser no dia 08 de julho.

O motivo do lançamento do Brasil na Midia acontecer na quinta-feira,foi marcado devido a um problema que acontece com a minha mãe.Porque no dia 08 de julho,ela tem de pegar o benefício do INSS,do qual esse beneficio é meu e dela mas a minha mãe sai sozinha para ir ao banco.

Ocorre nesse ponto é a minha mãe ter um problema nos olhos,no qual a não enxerga muito bem por conta da diabete que aborrece ela há 19 anos.Não se sabe quando chegar o dia de buscar o dinheiro ela vai ter de ir sozinha ou vou ir pro centro de guarulhos.

Me resido em Guarulhos,no Jardim São João mas as coisas para mim tem sido dificil no qual terei de superar.

Pois essa é a única observação sobre o lançamento do Brasil na Midia,que ocorre nesta quinta-feira.Espero vocês então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário