domingo, 30 de junho de 2013

Opinião:ESPN espera se dar bem no rádio mas acha fácil se entender para fixar público

São Paulo-SP A Rádio Capital finalmente vai começar a transmitir sua jornada esportiva em parceria com a ESPN.

Para isso,a emissora demitiu toda a sua equipe,o narrador Gomão Ribeiro ficou todo perdido ao saber da sua saída,e o mais duvidoso é:será que a ESPN se dará bem ao ter sua programação e história no rádio.

Há mais de 7 anos em sua trajetoria,a empresa conquistou público,desencantou tendo em sua equipe narradores como Reinaldo Costa,Everaldo Marques,Cledi Oliveira,comentaristas como Mauro Cezar Pereira,Paulo Calçade,José Roberto Lux e repórteres menores como Conrado Giulietti e Flávio Ortega,por exemplo.

A parceria com o Grupo Estado foi desastrosa.Demissões imperdoaveis,brigas entre a empresa e a ESPN e o final de duas empresas de muita tradição e sucesso,que deveria continuar.
A ESPN não tenta se dar bem no rádio mas as emissoras que transmitem futebol e os demais eventos esportivos são fortes e,de qualquer forma quer fazer historia não só na tv por assinatura também no rádio,como será dificil conquistar público e não poder ter audiência na área.

A Rádio Capital se entregou de integrar a ESPN.Vamos ver se essa parceria vai dar certo,vamos ver povo que ouve radio que se liga no Brasil na Midia depois vocês me contam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário