segunda-feira, 22 de julho de 2013

Brasil na Mídia de volta pra valer e com posts inéditos durante a semana da midia e do jornalismo brasileiro

Guarulhos-SP Uma semana sem postar as informações da midia e jornalismo brasileiro o blog Brasil na Midia volta quente,mesmo com a saída de Rita Lisauskas da Band de São Paulo e com agressividade total nesta segunda-feira.

O motivo de toda a semana estar parada foi mesmo com a queda das noticias que publico pegando do site Papo de Bola.Também quinta,sexta e sábado não teve o Brasil na Mídia porque estava com o computador do meu pai com problemas poucos sérios e;tive um sábado bastante ocupado sozinho fiquei em casa pois meu primo casou.Só isso.

Volto a publicar as noticias do jornalismo.Alegre demais porque hoje é meu aniversario,completo 19 anos e à tarde minha mãe vai cantar parabens e depois 18:30 terei de confirmar entre segunda,quarta,quinta e sexta presença de aniversário de 5 anos da igreja Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará,na região do Jardim São João,onde moro ainda em Guarulhos.
Vamos lá,então !

Nenhum comentário:

Postar um comentário