terça-feira, 2 de julho de 2013

Opinião:jornais impressos começam o ano dispensando profissionais e jornalismo agora fica cada vez mais ramificado

São Paulo-SP Realmente o ano de 2013 o jornalismo do Brasil está um pouco razoável,abaixo de 5,3 pontos com o despejo de profissionais.

Aconteceu com o comentarista de velocidade da Folha de São Paulo,Fábio Seixas justamente em que o jornal paulista dispensou cerca de 10% de seus funcionários,entre eles um dos maiores jornalistas do Brasil.

Outro ponto negativo ocorreu com Gilvan Ribeiro,editor do caderno de esportes do Diário de São Paulo depois de 22 anos na empresa.Alega que o jornal paulistano tinha corte de gastos.

Os jornais impressos não suporta a economia que rendem no Brasil,no caso até a presidente Dilma não vê seu país flertando.Inflação aumenta,os preços sobem muito e as empresas colocam seus funcionários na rua,e o empresário acaba desiludido.

Jornal pode ser um não futuro e vai sair com o pé fora do país.Até mesmo os jornalistas se não conseguirem  arrumar outro emprego mas não acreditando que alguma firma possa aceitar os desiludidos.Vamos ver amigos do Brasil na Midia se terá uma novidade em algum veículo de comunicação um profissional afetado por essa crise que teve em sua empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário