sexta-feira, 5 de julho de 2013

Opinião:Rede Record tem jornalismo baixo,mentiroso e um conceito de jornalismo de muitas baixarias

São Paulo-SP Nada como comparações de se ver jornalismo na TV aberta no Brasil não é certo.A Rede Record é quem o diga.

Além da emissora ter voltado a passar o Cidade Alerta,o programa poderia ter um jeito mais sério igual ocorria em 9 anos.O programa virou monstruosidade,se acha um tom igual ao Brasil Urgente,da Band e mostra informações que deixa a desejar.

A Record tem um jornalismo não eficiente,voraz em seu princípio.Em São Paulo a programação da emissora é totalmente jornalística mesmo assim mostrando informações do Brasil e do Mundo ao invés de ter um tom de oferecer ao paulistano noticias,quadros e prestação de serviço,ao contrário que não se importa de trazer qualidade ; tendo moral de passar informações nas capitais ao vivo.

O Cidade Alerta é um programa que mostra as informações policiais em todo o Brasil.Mas é programa no qual as crianças possam ser tiradas da sala e detesto este programa.

O jornalista da Rede Record,Paulo Henrique Amorim foi condenado a 1 ano e 8 meses de prisão por chamar o jornalista global Heraldo Pereira,de negro de alma branca no blog Conversa Afiada,em 2009.A pena foi por crime de injúria preconceituosa e reduzida em três meses devido aos 70 anos completados em fevereiro deste ano pelo apresentador do programa Domingo Espetacular.A advogada decidiu recorrer da condenação.

A Record pensa em ser igual à Rede Globo e desse jeito vai ser uma tv de segunda,de muitos programas serem mal de audiência e vai perder o segundo lugar para o SBT,de bobeira.Vamos ver se o jornalismo da emissora vai acordar e ser um jornalismo de verdade e,que não é.Jornalismo de mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário