sexta-feira, 26 de julho de 2013

SporTV formará narradores em 2014

Rio de Janeiro-RJ O SporTV a partir de 2014 abrirá um concurso para quem quer ser narrador à ser realizado somente no Rio de Janeiro.

Será lançado em 2014 o projeto Narradores,que vai selecionar jovens talentos para dar uma oxigenada em sua equipe de profissionais e dar conta da demanda de eventos.O interessante é o canal de esportes das Organizações Globo lançar um projeto assim se tem no seu próprio atual quadro dois locutores que não foram mais usados:Bruno Souza e Antero Neto.

2 comentários:

  1. Caramba!
    Seria legal se eles viessem pra Manaus, tenho apenas 15 anos, mas tenho certeza que tenho vocação pra coisa, e acho que vou consultar uma escola de jornalismo que tem aqui mesmo pra ver se tem algum curso de locução esportiva.

    Parabéns pelo blog, belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ibsen.Só uma pergunta você vai ser jornalista quando terminar seus estudos ? Na minha visão acho que a equipe do SporTV vai vir a Manaus transmitir um amistoso de inauguração do estádio Nacional e,você poderá conhecer a equipe do canal,pois eles são bem treinados e experientes-tem rodagem em muitos lugares do Brasil.

    ResponderExcluir